Saiba quem são as apresentadoras da Rede Meio Norte mais seguidas no Instagram

As seis das principais apresentadoras da casa, alcançam quase meio milhão de seguidores na rede social Instagram

Apresentadoras da Rede Meio Norte | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte é uma das maiores emissoras do Brasil, com programação 100% gerada no Piauí. Atualmente a TV tem 23 afiliadas em território nacional. Um levantamento feito pelo Meio Norte.com apontou que cinco das principais apresentadoras da casa, alcançam quase meio milhão de seguidores na rede social Instagram.

Quem lidera o ranking de apresentadoras da Rede Meio Norte mais seguidas no Instagram, é a apresentadora Raquel Dias, com 142 mil seguidores.

Raquel Dias/ Foto: Instagram

Raquel Dias já comandou vários programas de sucesso na programação da Meio Norte, recentemente esteve à frente do programa Chega Mais e em agosto comandou mais uma edição de sucesso do Piauí Moda House.

Karla Berger, é outra apresentadora queridíssima do público piauiense, acumula um total de 132 mil seguidores na rede social criada por Mark Zuckerberg. Atualmente Kala, apresenta o programa Canal Saúde, Revista Meio Norte e é Secretária da Mulher da Prefeitura Municipal de Teresina.

Karla Berger/ Foto: Instagram

Na sequência, vem uma das pessoas mais alegres da emissora, Brígida Star, com 105 mil seguidores no Instagram. Brígida, atualmente comanda o programa De Frente com a Star, na Rádio Boa FM.

Brígida Star/ Foto: Instagram

Suyane Pessoa, aparece com 53 mil seguidores no Instagram. Suyane é uma das apresentadoras do Programa da Tarde, atração comandada pelo apresentador Erlan Bastos, que acumula mais de 400 mil seguidores.

Suyane Pessoa/ Foto: Instagram

Maia Veloso que também segue levando informação para os telespectadores da Rede Meio Norte e tem 38 mil seguidores. A veterana dá dicas dos assuntos mais variados e sempre ótimas entrevistas no programa Falando Nisso.

Maia Veloso/ Foto: Instagram

Lia Formiga também aparece no ranking com 36 mil seguidores. A loira comanda o programa Espaço Gourmet diariamente nas noites da emissora.

Lia Formiga/ Foto: InstagramA humorista Nayana Lima, a amada Piauilina, vem em seguida com 34 mil seguidores. Piauilina participa de vários programas da Casa com reportagens engraçadas e é integrante do Ronda do Povão.

Piauilina/ Foto: Instagram

Amanda Nara acumula um total de 20 mil seguidores. A ruiva apresenta o Programa da Tarde ao lado de Erlan Bastos e Suyane Pessoa, além de ser apresentadora da Boa FM.

Amanda Nara/ Foto: Instagram

Finaliza o Ranking Rachel Nogueira com 13 mil amadinhos no Instagram. Atualmente, ela comanda o programa Chega Mais.

Rachel Nogueira/ Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES