Criminosos invadem casa e executam duas pessoas na cidade de Picos

A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Duplo homicídio em Picos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos fortemente armados executaram a tiros duas pessoas na noite desta sexta-feira (27), no município de Picos, região Sudeste do Piauí. As vítimas foram identificadas como Anselmo Pimentel Barbosa e Mardilla Fernanda Bezerra.

A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o casal era amigo e estavam conversando dentro de casa, quando os bandidos invadiram o local e efetuaram os tiros.

As vítimas foram baleadas na cabeça e no tórax. Mardilla não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já Anselmo Pimentel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PM, os dois tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A suspeita  da Polícia Civil é que a disputa por pontos de venda de drogas tenha ocasionado o crime. A área foi isolada para a realização da perícia. 

O corpo das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES