​Criminosos invadem residência e executam homem a tiros na zona Sul de Teresina

Informações dão conta de que o rapaz possuía diversas passagens criminaisi, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo.

​Criminosos invadem residência e executam homem a tiros na zona Sul de Teresina | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sexta-feira (08), criminosos fortemente armados executaram um homem identificado como Raidon Nascimento de Sousa, de 28 anos, no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina. O MeioNorte apurou que os suspeitos invadiram a casa da vítima e desferiram os disparos, ceifando a vida do homem. 

Segundo populares, Raidon era conhecido como “Menor”. Informações dão conta de que o rapaz possuía diversas passagens criminaisi, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo, e  isso teria motivado a execução. No entanto, o caso deve ser investigado pelo DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Na ocasião, quando os criminosos chegaram à residência, a mãe de Raidon estava no local, mas, ela não ficou ferida. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. 

LEIA MAIS: 

Capitão da PM morre após ser atingido por caminhão na zona Sul de Teresina

Na noite desta sexta-feira (08), um grave acidente ceifou a vida do capitão da Polícia Militar do Piauí Domingo Oscar Silva Freitas. Ao MeioNorte, o 6º BPM afirmou que a fatalidade ocorreu após a vítima ser atingida por um caminhão, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. 

As primeiras informações dão conta de que o capitão estava em uma motocicleta, indo trabalhar, quando provavelmente se distraiu e se chocou com a carreta. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito imediatamente. “Aconteceu ontem, infelizmente foi fatal”, afirmou o 6º Batalhão de Polícia Militar à reportagem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES