Curto-circuito provoca princípio de incêndio em prédio da Emgerpi

Segundo a Emgerpi, o incêndio foi contornado e não houve danos na estrutura do prédio.

Prédio da Emgerpi tem princípio de incêndio após explosão no medidor de energia. | Reprodução Instagram: Teresina Fofoqueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio, provocado por um curto-circuito na parte externa da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), ocorreu nesta segunda-feira (14). O prédio fica localizado ao lado da Prefeitura de Teresina, no Centro. Em nota, a empresa informou que não houve feridos. 

Em vídeo feito por populares que testemunharam a cena, é possível ver a fumaça saindo da parte externa do prédio e se expandido, além de uma pequena explosão no medidor de energia de um dos prédios, na praça Marechal Deodoro. Segundo a Emgerpi, o incêndio foi contornado e não houve danos na estrutura do prédio. 

CONFIRA A NOTA: 

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) informa que houve, na manhã desta segunda-feira (14), um princípio de incêndio no medidor de energia de um dos prédios onde funciona a empresa. O incêndio aconteceu na parte externa do prédio. O problema foi contornado, sem perdas materiais ou maiores danos na estrutura do prédio, localizado em frente a praça Marechal Deodoro, centro de Teresina.

Bandido invade escola e fere estagiária na zona Norte de Teresina

Uma estagiária de Educação Física foi atingida com uma facada na mão durante tentativa de assalto à  Escola Municipal Clidenor Freitas, no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (14). Cerca de 40 alunos estavam na quadra de esportes no momento em que o homem encapuzado invadiu o local.

Em nota, a Secretaria Municial de Educação (Semec) afirmou que um homem entrou na quadra de esportes, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos. Em áudios que circulam no WhatsApp, o pai de uma aluna afirmou que diretora pediu para as crianças se acalmarem após ver a estagiária com a mão cortada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES