Deputado Castro Neto se reúne com prefeitos e lideranças em Teresina

Segundo o parlamentar, o intuito é trabalhar por mais melhorias e desenvolvimento para o Piauí

Deputado Castro Neto com o prefeito de Aroazes Manoel Portela Neto e seu pai Manoel Portela Neto | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Castro Neto se reuniu na manhã desta terça-feira (6) com prefeitos e lideranças para ouvir demandas de seus municípios. Segundo o parlamentar, o intuito é trabalhar por mais melhorias e desenvolvimento para o Piauí. 

 ''Agradeço pela visita dos amigos Manoel Portela Neto, prefeito de Aroazes, e seu pai Manoel Portela Filho; Olavo Júnior, prefeito de Buriti dos Montes; Everardo Araújo, prefeito de Curralinhos; e Messias Filho, ex-prefeito de Brasileira. Vamos juntos'', escreveu nas redes sociais. 

Cumprindo agenda em Teresina, deputado Castro Neto se reúne com prefeitos e lideranças Foto: Reprodução-Instagram

Cumprindo agenda em Teresina, deputado Castro Neto se reúne com prefeitos e lideranças Foto: Reprodução-Instagram


Cumprindo agenda em Teresina, o deputado acrescentou: ''Estou em Teresina e tenho uma agenda extensa de trabalho por aqui, para levarmos melhorias e desenvolvimento para os nossos municípios e para a capital do nosso querido Piauí. 

Na últma quarta-feira ( 31), Castro Neto fez uma visita ao secretário-geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Ricardo. O deputado Aliel Machado, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, também participou do encontro. ''Uma conversa bastante produtiva para estreitarmos a nossa parceria e dar visibilidade para assuntos que hoje estão esquecidos, como o envelhecimento e a dignidade dos nossos idosos'', afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES