Deputado Estadual Nerinho é empossado como novo secretário da Defesa Civil

A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (1º)

Deputado Estadual Nerinho é empossado como novo secretário da Defesa Civil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho, foi nomeado para o cargo de secretário de Estado da Defesa Civil. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (1º). Segundo o gestor, o compromisso é realizar um trabalho firme, ético, pautado em importantes diálogos. “Queremos cada vez mais aproximar a Defesa Civil da sociedade, desenvolvendo grandes projetos e ações voltadas à proteção civil do estado”, diz Nerinho.

O secretário conta que o foco é ter equipes preparadas para as mudanças climáticas“Sabemos que a Defesa Civil trabalha na emergência ou na urgência. Então, o foco, seja na seca ou nas enchentes, é termos uma equipe preparada. Sobre a atual incidência de incêndios, o governador Rafael Fonteles tem sido muito rígido: se for criminoso, que os culpados sejam punidos”, ressalta José Icemar.

Nerinho possui formação superior em Geologia pela Universidade de Fortaleza no Estado do Ceará (CE). Foi secretário do Turismo no segundo governo Wilson Martins, e secretário do Desenvolvimento Econômico no governo Wellington Dias, entre os anos de 2015 e 2018.

(Com informações do Governo do Estado)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES