Deputado Marcus Vinicius Kalume presta homenagem a assessor morto em acidente

Durante seu discurso, Kalume expressou votos de pesar à família e aos amigos de Gustavo

Deputado Marcus Vinicius Kalume presta homenagem a assessor morto em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marcus Kalume (PT) ocupou o plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, na terça-feira (19), para prestar uma homenagem ao assessor parlamentar Gustavo Ferreira de Oliveira Martins, que faleceu no domingo (17) devido a um acidente de motocicleta.

Durante seu discurso, Kalume expressou votos de pesar à família e aos amigos de Gustavo. Ele falou a importância de reconhecer diariamente o trabalho das pessoas nos gabinetes e tambpem da dedicação e o comprometimento desses profissionais no serviço público. 

"Muitas vezes nos perdemos pelo tempo e acabamos esquecendo a necessidade diária de agradecer às pessoas que estão conosco, nos nossos gabinetes. Que esta partida inesperada do Gustavo sirva para cada um de nós, colegas deputados e deputadas. Todos os dias contamos com nossos assessores, pessoas que contribuem para o andamento da assembleia, e expresso meu agradecimento pelo empenho dele e dos demais. Gustavo vinha diariamente para cá, senhor presidente, com uma alegria notável, pois dedicou longos anos a esta casa, deixando vários amigos. Sei que estão consternados com seu falecimento e empenhados ao extremo em exercer bem suas funções", disse.

O acidente

Gustavo Ferreira de Oliveira Martins, de 51 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em uma árvore, na noite de domingo (17), na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Ele trabalhava no gabinete do deputado estadual Marcus Vinícius Kalume, da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo a Polícia Militar (PM-PI), Gustavo trafegava pela avenida Dom Severino, no sentido para a Ponte Estaiada, quando perdeu o controle do veículo e bateu a cabeça em uma árvore do canteiro central da via.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES