Desafio Esportivo Velho Monge acontece em Miguel Alves neste domingo (25)

O organizador do evento, Gilcimar Oliveira, garante que o Desafio Esportivo Velho Monge promete movimentar o Norte do Piauí neste domingo.

Participantes durante prova de maratona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (25), a partir das 8h, acontece o Desafio Esportivo Velho Monge na cidade de Miguel Alves, no Norte do Piauí. O município entra de vez na rota dos esportes, com disputa de canoagem e maratona, e uma a premiação de R$ 10 mil. Além disso, para garantir diversão do público no evento, grandes atrações musicais se apresentarão no período da tarde. 

O organizador do evento, Gilcimar Oliveira, garante que o Desafio Esportivo Velho Monge promete movimentar o Norte do Piauí neste domingo. “Convido a todos, a partir das 8h, nós teremos disputa de maratona e canoagem na premiação de 10 mil reais. Na parte da tarde teremos apresentações musicais fechando essa grande festa, que promete movimentar o Norte do Piauí neste domingo”, destacou Gilcimar Oliveira.

O Desafio Esportivo Velho Monge, é uma realização do Instituto Batgol, com patrocínio do Governo do Piauí, através da Coordenadoria da Juventude (COJUV), e o apoio da Colônia dos Pescadores de Miguel Alves.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES