Diego Teixeira anuncia obras do novo Mirante de Amarante; veja o projeto

Prefeito Diego Teixeira destaca como a obra vai impactar positivamente o turismo da cidade

Prefeito Diego Teixeira anuncia obra de revitalização do Mirante de Amarante | DIV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, assina na terça-feira (24), a ordem de serviço do Novo Mirante de Amarante, que promete transformar um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.

O projeto inovador, assinado pelo arquiteto Marco Viana,  tem um formato de asa delta e uma vista panorâmica que vai permitir aos visitantes uma visão privilegiada de cada detalhe da cidade, dos casarões antigos, dos rios e das serras.  “Buscamos criar algo único, algo que não apenas se destaque visualmente, mas também oferece uma experiência acolhedora para todos os visitantes”, destaca o arquiteto.

Novo Mirante de Amarante 

O projeto inclui ainda um terraço, onde amigos e famílias poderão se reunir e desfrutar de uma vista deslumbrante.  À noite, o Mirante vai se transformar em uma verdadeira obra de arte iluminada: uma iluminação especialmente projetada vai criar uma atmosfera aconchegante, transformando o mirante em um ponto de referência luminoso na paisagem noturna de Amarante.

Novo Mirante de Amarante 

O prefeito Diego Teixeira destaca como a obra vai impactar positivamente o turismo. “ Temos uma gestão voltada para o desenvolvimento turístico de Amarante e esse é um projeto que vais transformar um dos nossos principais pontos.  O Novo Mirante de Amarante não será apenas um ponto de observação; será uma experiência sensorial , que vai proporcionar um sentimento de conexão com a cidade”, destaca o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES