Dogim Félix toma posse na Alepi: ''Resultado de uma caminhada árdua''

Ele assumiu o mandato após o afastamento do deputado Aldo Gil, que retornou ao cargo de secretário de saúde do município de Picos.

Dogim Félix assume vaga de Aldo Gil na Alepi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dogival Vidal dos Reis, o Dogim Félix, do Progressistas, tomou posse na manhã desta terça-feira (4) na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele  assumiu o mandato após o afastamento do deputado Aldo Gil, que retornou ao cargo de secretário de saúde do município de Picos. Dogim Félix é filho do prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, e obteve 15.084 votos nas eleições de 2022.

O parlamentar afirmou que está sendo empossado para poder contribuir com o desenvolvimento do Piauí e está pronto para exercer o cargo para construir projetos, debater leis e destinar recursos que venham melhorar a vida dos piauienses. 

A missão começou! Hoje estou sendo empossado deputado estadual para poder contribuir com o desenvolvimento do Piauí. Resultado de uma caminhada árdua, mas cheia de determinação e vontade de está representando o povo, principalmente a região dos carnaubais que tanto acreditou na nossa mensagem de fazer mais pelos piauienses.

Honrarei a confiança de todos e levarei sempre comigo a energia forte de cada correligionário, liderança, amigos e de minha família, em especial meu pai Joãozinho Félix, que não mediram esforços para que o dia de hoje pudesse ser uma realidade. Estou pronto e seguro para exercer o cargo de deputado estadual para construir projetos, debater leis e destinar recursos que venham melhorar a vida dos piauienses'', escreveu ele nas redes sociais.

Joãozinho Félix também se pronunciou sobre o mandato do filho: ''Campo Maior volta a ter deputado. Dogim Félix estará na Alepi para fortalecer ainda mais as ações públicas. A representatividade estadual chega em grande momento quando obras são vistas por toda cidade; um grande festejo, anúncio de 300 casas habitacionais, pavimentação para dezenas de ruas e assinatura da ordem de serviço para revitalizar o açude grande. Tudo isso é fruto do poder do povo que acreditou no projeto de reconstrução de Campo Maior. Estaremos juntos honrando cada vez mais a confiança dos campomaiorenses!'', escreveu nas redes sociais. 

 O deputado B.Sá, que é o primeiro suplente do partido, assumiu ontem (3) o seu terceiro mandato na Alepi com o afastamento do deputado Wilson Brandão por motivo de saúde.  Inicialmente, a expectativa é que B. Sá assuma o mandato pelo período de 120 dias. Ele recebeu 27.685 votos nas últimas eleições .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES