Dois assaltantes são presos dentro de escola pública na zona Norte de Teresina

Durante a abordagem feita pela Polícia Militar , 1 revólver calibre 22, cerca de 7 munições e 1 celular foram encontrados

Dois assaltantes são presos na zona Norte da capital | Ascom PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 9º BPM, prendeu na manhã desta quinta-feira (25) dois homens identificados pelas inicias iniciais L. L. O e P. H. S. G dentro de uma escola pública no bairro Mocambinho 1, zona Norte de Teresina. Com a dupla, foram apreendidos 1 revólver calibre 22, cerca de 7 munições e 1 celular foram encontrados.

Segundo informações da PM, as prisões foram feitas após a guarnição ficar sabendo através de populares que os dois indivíduos estavam em um carro modelo Siena, da cor branca, realizando assaltos na região.

Ao passar nas proximidades da escola Heli Sobral, os policiais foram alertados por moradores que os criminosos estavam escondidos no local Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Operação prende 13 integrantes de facção criminosa em Teresina e São Paulo

A Operação DRACO 89, deflagrada na manhã desta quinta-feira (25), prendeu 13 integrantes  de uma facção criminosa nos bairros São Cristóvão, Parque Universitário, Planalto Ininga, Vale do Gavião, Piçarreira, Campestre, Satélite, Madre Teresa, Vila Mocambinho e Vila Santo Afonsona em Teresina e no Estado São Paulo.. Durante a ação, foram apreendidos cinco relógios,  1 arma de fogo e celulares com restrição de roubo e/ou furto.

"Nessa operação, Draco 89, são mais de 30 mandados de busca e apreensão, mais de dez prisões efetuadas até então, prisões, inclusive, lá no estado de São Paulo. A investigação relacionada à operação de hoje foi iniciada no primeiro semestre de 2023, com a prisão de um indivíduo que aparecia na internet com armas de fogo, e com isso conseguimos identificar vários membros dessa organização criminosa, essa é uma ação muito importante", afirmou o  coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES