Dois são detidos e 3 motos roubadas são recuperadas durante ação no Piauí

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais.

PM prende dois suspeitos e recupera três motos roubadas em Parnaíba | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação coordenada pela equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 2° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos, identificados como Hermínio Oliveira dos Santos e P. I. C. Souza, de 17 anos, e na recuperação de três motos roubadas em Parnaíba, Piauí.

O 2° BPM relatou que a equipe recebeu informações sobre uma motocicleta de cor vermelha que estava circulando no bairro Dom Rufino, com registro de roubo/furto. Imediatamente, os policiais se dirigiram para realizar rondas no bairro Freire Higino. Na ocasião, os agentes avistaram a moto em questão parada em frente a uma residência, onde alguns indivíduos estavam reunidos.

Motos recuperadas./ Foto Reprodução WhatsApp

Segundo as autoridades, ao retornarem para abordagem, os suspeitos tentaram fugir correndo para dentro da residência, mas a equipe conseguiu deter os dois indivíduos. Ao adentrarem a residência, a equipe visualizou três motos, de cor preta, no local. Diante das informações, constataram que um dos veículos, estava sendo desmontada e possuía registro de roubo e furto. 

Durante a abordagem, a chave de uma das motos foi encontrada em posse de P. I. C. Souza, de 17 anos, está relacionada a fuga do autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido na última sexta-feira (04), no bairro Pindorama, onde um jovem de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais.

A TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Na manhã da última sexta-feira (04), um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais F.A. dos S.O., foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Afonso Pena, bairro Pindorama, em Parnaíba. A vítima, por conta própria, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. 

Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem estava em uma mercearia quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos armados com revólver. Conforme relatado por populares as autoridades, os criminosos efetuaram quatro disparos. Logo após seguiram em destino ignorado. Até o momento, a polícia considera o caso como uma tentativa de latrocínio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES