Dono de bar é assassinado com vários tiros na cabeça no litoral do Piauí

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.

Homem morto em Parnaíba | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Chaguinha foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na tarde deste sábado (28), no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi morto na porta de um bar, por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta.

Ao todo, a vítima recebeu quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O corpo do Homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

ACIDENTE COM MORTE EM TERESINA

Uma adolescente identificada como Thamires de Araújo, de 14 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A garota estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 22 de outubro após se envolver em um acidente no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

Meio Norte.com apurou que a menor estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor perdeu o controle do veículo após levar a roda dianteira da moto, em uma manobra conhecida pelos jovens como “dar o grau”. Depois da manobra o homem colidiu a moto contra o muro e uma árvore.

Depois do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. Os dois foram encaminhados para o HUT. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu, já o rapaz segue internado em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES