DOT: 23 pessoas são conduzidas durante blitzen realizadas em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou ações de trânsito, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro

Blitzen foram realizadas entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, realizou ações de trânsito, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro, em toda a capital. Durante as abordagens, 12 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação em posse de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto, 11 foram conduzidas por embriaguez ao volante e um veículo foi apreendido. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que as ações de trânsito estão sendo realizadas em conjunto com a operação Silêncio e Paz, que visa combater crimes de perturbação do sossego em restaurantes, bares, casas de shows, além de coibir o tráfico de drogas, receptação e o crime contra o meio ambiente

“Garantir o sossego e a paz para a população de Teresina é uma prioridade da Secretaria de Segurança Pública, por isso estamos intensificando as ações e temos obtido bons resultados. Com a proximidade das festas de fim de ano, vamos atuar com mais intensidade, já que a circulação de pessoas aumenta”, destacou.

"OPERAÇÃO SILÊNCIO E PAZ": 19 pessoas foram presas em dois dias em Teresina

Na noite de sábado (2), durante as ações realizadas pela operação “Silêncio e Paz”, realizada em Teresina, 10 pessoas foram presas, cinco celulares com restrição de roubo ou furto foram apreendidos, além de cinco motocicletas, duas armas de fogo e entorpecentes. Os dados foram divulgados pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública. 

Na última sexta-feira (1º), nove pessoas foram presas, duas motocicletas apreendidas, um veículo e oito celulares com restrição de furto ou roubo recuperados. Armas e drogas também foram apreendidas na cidade de Teresina e Picos, região Sul do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES