DOT: 20 infratores são conduzidos durante blitzen em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito realizou entre os dias 06 e 12 deste mês ações de trânsito em todas as zonas da capital

20 infratores são conduzidos durante blitzen na capital | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, realizou entre os dias 06 e 12 deste mês, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina.  

Durante as blitzen, (07) pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares e motocicleta roubada, (08) por embriaguez ao volante, (01) por porte irregular de arma de fogo, (01) pelo uso de documento falso, (01) conduzida por desacato a autoridade, (01) por adulteração de sinal identificador, (01) por medidas administrativas e (01) veículo foi apreendido. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou o aumento no número de prisões e conduções durante as ações de trânsito realizadas na capital.  “O número de pessoas envolvidas na prática de crimes diversos, tiradas de circulação através das ações de trânsito realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, tiveram um aumento significativo. Vale destacar, que estão sendo realizadas ações semelhantes em municípios do interior do estado, onde os números são positivos”, pontuou. 

Polícia prende homem com arma de fogo municiada durante blitz em Teresina

Um homem identificado pelas iniciais L. V. G. dos S foi preso em flagrante sob porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito durante uma blitz na Avenida Josué Moura Santos, no bairro Aroeiras, Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. 

Uma viatura do RONE- Rondas Ostensivas de Natureza Especial, estava realizando blitz na região, quando avistou um indivíduo que ao se aproximar da blitz se desfez de um objeto, levantando suspeitas. Diante dos fatos, os policiais realizaram a abordagem do homem e averiguaram a situação. 

Conforme a PM, foram encontrados um revólver calibre 38, 6 munições Cal. 38 não deflagradas, 81 reais em dinheiro, um relógio, um colar e um celular. Logo após, o indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES