DOT: 34 pessoas são presas durante blitzen em Teresina e Luzilândia

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran

Blitzen foram realizadas entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em Teresina e na cidade de Luzilândia, norte do Estado. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.  

Durante as abordagens, 15 pessoas foram presas pelo crime de receptação com celulares e motocicletas roubadas, 01 pelo crime de tráfico de drogas, 05 por porte ilegal de arma de fogo, 03 pelo uso de documento falso, 01 com mandado de prisão em aberto, 08 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e 01 por medidas administrativas. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que as ações de trânsito fazem parte de um conjunto de ações que visam reduzir o número de acidentes e a criminalidade.  “Esse trabalho é muito importante, a tendência é que se avance ainda mais, tanto na capital como no interior do Estado. Especificamente no município de Luzilândia estávamos prestando apoio para a Delegacia, durante a operação Controle IV”, pontuou.

Operação prende sete pessoas durante blitzen no norte do Piauí

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, deflagraram a “Operação Controle IV” na cidade de Luzilândia, região Norte do estado, entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro. Conforme as informações, sete pessoas foram presas.  

Fernando Aragão afirmou que durante a operação foram realizadas blitzen em vários pontos da cidade, sendo efetuados cumprimentos de mandados de busca e apreensão e prisão. 

Por: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES