DOT registra 47 infrações de trânsito e apreende 21 motos em Campo Maior

Ao todo, foram abordados 15 carros e 130 motocicletas.

DOT registra 47 infrações de trânsito. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, deflagrou nesta sexta-feira (27), a operação “Heróis do Jenipapo II”, na cidade de Campo Maior. Ao todo, foram abordados 15 carros, 130 motocicletas e foram registrados 47 autos de infrações de trânsito e 21 motocicletas foram apreendidas. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as ações de trânsito realizadas em municípios do interior do estado fazem parte de um conjunto de ações firmado pela Secretaria de Segurança Pública, que tem como finalidade reduzir os números de acidentes no trânsito. 

“Reforçamos o compromisso de intensificar as fiscalizações na cidade de Campo Maior, devido ao número de mortes em acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motociclistas. Além disso, essas ações trazem mais segurança, uma vez que tiram de circulação infratores que estão com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, veículos e aparelhos celulares roubados”, explicou o diretor. 

OPERAÇÃO “É Por Todos Nós”

A DOT ainda realizou em Teresina, na última quinta-feira (26), a operação “É Por Todos Nós”, que resultou em quatro prisões, uma pelo crime de receptação, dois por força de mandado de prisão e um por adulteração de sinal identificador. 

“Durante as abordagens foi realizada a prisão de um homem identificado pelas iniciais V.R.S., que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica e familiar a mulher, e a prisão de um homem de iniciais J.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O mesmo responde por organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio”, finalizou Fernando Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES