Seis pessoas são presas durante blitzen nas festividades de União

A ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades do município.

DOT prende seis pessoas durante blitzen na cidade de União. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (24), a operação “Estanhado”, na cidade de União, localizada a 60,7 km de Teresina. Segundo as autoridades, seis pessoas foram presas durante a ação.

A operação, que iniciou às 7h da manhã e finalizou pela tarde, realizou uma série de abordagens, onde duas pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto, três pessoas com motocicletas com restrição de roubo e furto, e um pelo crime de receptação com aparelho celular roubado.  

Seis pessoas são presas durante blitzen em União./ Foto: Divulgação

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades do município. Além disso, ele explicou que o nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era Estanhado.

“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor. 

04 motocicletas rforam ecuperadas com restrição de roubo./ Foto: DivulgaçãoPolícia prende 9 acusados de aplicar golpes de R$ 100 mil em pecuaristas do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Uruçuí, em ação integrada com a Polícia Civil de Mato Grosso, realizaram a prisão de nove pessoas investigadas pelo crime estelionato, na cidade de Cuiabá (MT). Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Segundo as investigações, os criminosos aplicavam os golpes durante uma suposta intermediação na compra e venda de gado. Duas vítimas no município piauiense de Uruçuí tiveram um prejuízo em torno de R$ 100 mil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES