Dr. Pessoa se reúne com moradores do bairro Todos os Santos; fotos!

Foram apresentadas ao prefeito as principais demandas da comunidade, incluindo a necessidade de asfaltamento em determinadas vias

Prefeito Dr. Pessoa recebe moradores do bairro Todos os Santos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, recebeu na manhã desta quinta-feira (20) os moradores do bairro Todos os Santos para uma reunião, a fim de ouvir as demandas da comunidade. Essa iniciativa faz parte do projeto "Café com o Prefeito", no qual o chefe do executivo se reúne semanalmente com representantes de diversos bairros da capital.

Durante o encontro, foram apresentadas ao prefeito as principais demandas da comunidade, incluindo a necessidade de asfaltamento em determinadas vias, a reforma do campo de futebol, da praça e da quadra de esportes locais, além da construção da sede da Associação e da sede da cooperativa de reciclagem.

O prefeito ressaltou que o trabalho deve ser feito junto à população. “Acreditamos que escutar os anseios é primordial, conhecer a realidade de cada comunidade, saber como vivem e o que realmente necessitam, assim planejamos um trabalho mais direcionado”, afirmou. 

Segundo o secretário Municipal de Meio Ambiente, Luís André, foram ouvidas demandas em vários segmentos. “Vamos pontuar as prioridades, o asfaltamento das 09 ruas requeridas, confirmada pelo coordenador de asfalto da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), Juca Alves. Também, serão feitas as reformas dos campos, praças e quadras, acenada positivamente pelo secretário de Esportes e Lazer, Renato Berger que esteve presente no evento”, pontuou. 

A presidente da Associação de Moradores de Todos os Santos, Eliane Marino, disse que a junção da Associação de bairro e da Associação da Mulheres, permite exigir mais ações do governo municipal. “A discussão foi muito produtiva, traçamos prioridades, e como ordenou o gestor, saímos daqui com as resoluções” enfatizou. 

Dr. Pessoa se reúne com moradores da zona Sudeste de Teresina

Em mais uma edição do Café com as Comunidades, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com moradores do residencial Firmino Filho, da zona Sudeste da capital, no Salão Nobre do Palácio da Cidade. O encontro foi mediado pelo superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas da zona Sul (SAAD Sul), Jeová Alencar.  

Durante a reunião, os populares reivindicaram o asfaltamento de oito ruas onde moram pessoas com deficiência e também solicitaram a iluminação e reforma da arquibancada do campo de futebol e do residencial. “O Café com as Comunidades se mostrou um instrumento eficaz de aproximação entre a população e o poder executivo. Através dessas reuniões semanais, ouvimos as demandas das comunidades e conseguimos dar uma resposta mais rápida às reivindicações”, afirmou o prefeito. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES