Dr. Pessoa vistoria obra de construção de 112 casas habitacionais em Teresina

O prefeito afirmou que as casas estão com 65% das obras concluídas, previstas para serem entregues em março de 2024

Prefeito durante vistoria na construção de 112 casas habitacionais | Dantércio Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa realizou, na manhã desta sexta-feira (1), uma visita técnica na obra de construção de 112 casas habitacionais no residencial Leonel Brizola, localizado na zona Norte da capital. O projeto tem como finalidade atender famílias que foram desabrigadas pelas chuvas entre os anos de 2021 e 2022 e que são acompanhadas pela Prefeitura. A obra tem um investimento de R$ 5,6 milhões, oriundos do município.

Vistoria na construção de 112 casas habitacionais ,no residencial Leonel Brizola Foto: Dantércio Cardoso

O gestor municial afirmou que as casas estão com 65% das obras concluídas e como previsão para serem entregues em março de 2024. “As obras estão bem encaminhadas com 65% de conclusão. Em breve, entregaremos as famílias que perderam seus lares, afetadas pelas fortes chuvas em Teresina, onde estamos devolvendo a dignidade e cidadania, por meio dessa obra importante. Estamos trabalhando sempre de forma integrada para o desenvolvimento de nossa cidade e o bem-estar da população”, ressaltou.

As moradias estão sendo construídas seguindo um modelo padrão, com dois quartos, um banheiro e uma sala integrada com a cozinha. O terreno mede 8×20 e as famílias poderão aumentar o imóvel no futuro, caso seja necessário. São famílias que precisaram sair de suas casas e foram realocadas em abrigos ou inseridas no Programa Cidade Solidária.

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento e Habitação (SEMDUH), James Guerra, falou sobre o andamento e os próximos passos da obra. “A obra já ultrapassou os 65% de sua conclusão, estamos trabalhando firmes, em ritmo acelerado, tendo em vista que o período chuvoso está chegando. Ressalto o compromisso do prefeito Dr. Pessoa em concluir essa obra o quanto antes, para que possamos presentear as famílias que foram afetas pelas intensas chuvas na cidade”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES