Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em casa de shows em Teresina

O Bar da Thaís havia sido interditado em janeiro deste ano, durante a Operação Silêncio e Paz

Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em casa de shows em Teresina | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio da Operação Silêncio e Paz, realizada na noite do último sábado (16), duas pessoas foram presas e oito menores foram apreendidos na casa de shows "Bar da Thaís", localizada no bairro Madre Teresa, zona leste de Teresina. Durante a fiscalização foram encontradas dezenas de papelotes de maconha e cocaína

O QUE DISSE A POLÍCIA: Conforme o Chefe do DGO da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes. 

“Na madrugada de ontem, dando prosseguimento à operação, percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas. Vale ressaltar, que a Silêncio e Paz é realizada todos os dias e se intensifica de quinta-feira a domingo”, pontuou o coronel. 

LOCAL HAVIA SIDO INTERDITADO EM JANEIRO: O “Bar da Thaís” havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos.

Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em casa de shows em Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI

OBJETIVO DA OPERAÇÃO: A Operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos com relação som alto, mas também, o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade, além, da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto. A ação é realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES