Dupla assassinada no Piauí foi vítima de bala perdida, diz PM; Alvo sobreviveu

Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas.

Dupla assassinada no Piauí foi vítima de bala perdida, diz PM; Alvo sobreviveu. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“As duas vítimas que morreram não tinham envolvimento [com a criminalidade]”, disse o Major Evandro Gomes referente ao assassinatos de duas pessoas, identificadas como José Pereira e Sandra dos Reis, em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense.  O alvo dos criminosos está em estado grave. 

Segundo testemunhas, por volta de 22h30 do último sábado (16), três indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que estava no local, identificado apenas como Romário. Porém, durante o tiroteio, José e Sandra foram atingidos e morreram no local.

A Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas. Romário, que era o alvo, já possui passagens pela polícia e havia sofrido outra tentativa de homicídio no município de Simplício Mendes. Após os disparos, os suspeitos fugiram em destino ignorado. 

Com ferimentos graves, Romário foi socorrido e se encontra em um hospital de São Raimundo Nonato, a 114,1 km do local. Os corpos de Sandra e José foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Canto do Buriti irá investigar o caso a fim de localizar e prender os suspeitos. 

IMAGENS REGISTRARAM O MOMENTO DO CRIME 

Uma câmera de segurança dentro do bar gravou o momento em que os suspeitos entraram juntos no estabelecimento e efetuaram os disparos. Três pessoas correm para fora do bar. Em seguida, um homem corre para dentro do local e cai morto no chão. Um homem sem blusa aparece ensanguentado em direção aos fundos do bar. 

Logo após, dois homens armados entram no estabelecimento e verificam o ambiente e saem. O ataque ocorreu num curto período de 2 minutos.

VEJA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES