Dupla de alta periculosidade é presa com armas e drogas na zona Norte de Teresina

As prisões foram realizadas pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina

Drogas, arma, dinheiro e munições foram apreendidos | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), dois homens por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.  As prisões foram realizadas pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Segundo o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, os suspeitos são de alta periculosidade. ''Esses indivíduos, que são conhecidos como filhos do peixeiro, já respondem por tráfico de drogas e no bairro Monte Verde nós conseguimos fazer essa importante prisão'', afirmou. 

Durante a ação, armas, drogas, munições e dinheiro trocado foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Suspeitos de executar homem com ao menos 20 tiros em motel são identificados

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina identificou os envolvidos na execução Luan Vitor Gomes dos Santos, popularmente conhecido como “Vitão”. Na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano, ele foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel, situado às margens da Avenida Poti Velho, zona Norte da capital piauiense.

“Eu conversei com o delegado Robert Lavor, ele me repassou que está bem adiantado as investigações com indicação de autoria [...] (A autoria do crime) está sendo definida, segundo consta, tem mais de um autor”, relatou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP à Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES