Identificado homem executado com ao menos 20 tiros dentro de motel em Teresina

A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.

Identificado homem executado com ao menos 20 tiros dentro de motel em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa identificou o homem que foi assassinado com pelos menos 20 tiros em um quarto de motel na madrugada desta segunda-feira (22) na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Familiares informaram que se trata de Luan Vitor Gomes dos Santos, popularmente conhecido como “Vitão”. 

A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local, identificado como Motel Momentos, situado às margens da Avenida Poti Velho. Na ocasião, a vítima estava com uma mulher, quando 4 homens invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos. 

A mulher, que ainda não foi identificada, não foi atingida e conseguiu sair antes da chegada da Polícia Militar. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionado, mas Luan já estava sem vida. Após o crime, os indivíduos fugiram em destino ignorado. Uma viatura do IML - Instituo Medico Legal chegou ao motel por volta de 4h da manhã e retirou o corpo.

Identificado homem executado com 20 tiros dentro de motel | FOTO: Reprodução

A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos suspeitos. A polícia ainda não pode confirmar se Luan Vitor Gomes dos Santos tem antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES