Dupla é presa em flagrante com carro roubado e arma na zona Sul da capital

Após um breve acompanhamento, foi feita a abordagem e confirmado que se tratava do veículo.

Dupla é presa em flagrante com carro roubado e arma na zona Sul da capital | Rone
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, cuja as identidades não foram reveladas, foram presos em flagrante, na madrugada deste sábado (30), na Avenida Barão de Castelo Branco, bairro Três Andares, zona Sul da capital. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro roubado. 

As autoridades informaram que por volta de 01:30h, uma viatura do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE),  estavam seguindo a via quando avistou um veículo que tinha características de um carro roubado, na sexta-feira (29). Após um breve acompanhamento, foi feita a abordagem e confirmado que se tratava do veículo. 

Objetos apreendidos./ Foto: Reprodução

De acordo com a guarnição, além disso foi encontrado um revólver Taurus, duas porções de substância similar a crack, uma máquina de cartão de crédito, documentos, celular e uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi feita a condução dos envolvidos e do material apreendido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

SUL DO ESTADO: Após três dias foragido, suspeito de tentar matar própria tia é capturado em Valença

Um homem identificado pelas iniciais F.L.S.S, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29),  suspeito de tentativa de homicídio contra a própria tia, em Valença do Piauí, Sul do estado. Segundo a Força Tática da localidadeo homem estava foragido desde a última terça-feira (26), quando desferiu os golpes de faca contra a vítima. 

As autoridades informaram que a prisão se deu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão em nome do suspeito. A guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí. Após três dias de investigação, a Polícia Militar foi acionada com informações de que o criminoso havia voltado para sua residência. 

Então, uma equipe de Força Tática se deslocou para o local e ao chegarem constatou-se que o suspeito estava na casa, contudo resistiu à prisão, sendo necessário algumas horas de negociação até a prisão ser efetuada. Devido a isso, F.L.S.S foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES