Em áudio, amiga revela como foi a perseguição e execução de Samynha Silva

No áudio a amiga explica que antes de saírem do clube de recreação, ambas foram abordadas por alguns fãs que pediram para tirar fotos

Em áudio, amiga revela como foi a perseguição e execução de Samynha Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a circular na noite desta segunda-feira (02), um vídeo onde supostamente uma das amigas que estava junto com a blogueira Samynha Silva em um clube de Teresina, relata os últimos momentos antes do crime acontecer. Samynha foi morta com 9 tiros no fim da tarde de domingo (01), na zona Leste de Teresina.

No áudio a amiga explica que antes de saírem do clube de recreação, ambas foram abordadas por alguns fãs que pediram para tirar fotos. Eles haviam reconhecido que era a blogueira por conta da sua moto que ficou em um estacionamento na parte de fora do clube.

"Nós estávamos ali naquela saídazinha, não tínhamos ido lá para aquela parte de fora, aí veio dois meninos novinhos tirar foto, eles já tinham reconhecido a moto, eram fãs, porque ela deixou (a moto) lá fora e não botou para dentro do estacionamento. Esse menino e essa menina viram uns caras atrás de um carro olhando só olhando pra moto dela. Depois das fotos ela saiu pra pegar a moto e voltou, quando ela voltou os caras passaram e voltaram e ela ja ficou ligada", disse.

Ela continua e descreve que a blogueira, já ciente da situação, comentou que na verdades os criminosos queriam roubar a sua moto. A amiga disse que Samynha até brincou com a situação e disse que iria pedir uma escolta até sua casa.

"Aí ela já ficou com medo não tem, aí nós ficamos lá marcando, aí nós íamos deixar a moto lá e ia vazar de Uber.  Só peguei uma hora e falei, doido não vai dar em nada não. Eu desacreditei doido, fui burra demais,ela até falou assim rapaz eu vou ligar é pros homi me escoltar", destaca.

Antes de sair do clube a amiga relata que ambas observaram se os criminisos ainda estavam pelo local. Em determinado ponto uma das meninas olhou pra trás e avistou os dois homens em uma moto, nesse momento Samynha ficou desesperada e apenas acelerou.

“Nós olhamos e não tinha ninguém, quando chegou ali perto do Lincoln, a menina olhou pra trás, eles estavam vindo vuado. Nós tava com 100 km na moto e a menina só aperreando. Disse pra ela não olhar para trás. Ela ficou nervosa, e quando chegou na Toca do Bode, que era pra entrar na rua (Av João XVIII), ela subiu e tinha uma calçada alta e nao dava pra moto subir. Eu só pulei da moto, a outra menina também pulou. Ela pulou também,  ai os caras disseram 'perdeu vaga***', daí foi só na cabeça. Eles ainda deram dois pro meu rumo, mas eu corri em zig zag pela avenida, eu pensei que ia morrer também”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES