Empresário é condenado a 3 anos e 6 meses por venda de celulares roubados

Empresário terá que pagar multa de R$ 520,66. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados

Delegado Matheus Zanatta | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de iniciais B.G.S. foi condenado, nesta sexta-feira (01), a 3 anos e 6 meses de reclusão, com cumprimento em regime aberto e pagamento de multa de R$ 520,66 por envolvimento no crime de receptação de celulares com restrição de roubo/furto, em Teresina. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados e o empresário era reincidente no crime de receptação. 

O delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI), destacou que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça

"O nosso projeto de combate ao roubo e furto de celulares está produzindo resultados tangíveis com a primeira condenação de um lojista por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição - polícia, Ministério Público e Judiciário - em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, concluiu. 

Empresário é preso pela 2ª vez por venda de celulares roubados em Teresina

Dois homens identificados com Iure Gilson Martins Portela e o empresário Leonam Kleyton Nascimento Vitorio foram presos na 13ª fase da Operação Interditados, deflagrada na manhã desta quinta-feira (29), em Teresina.  Duas lojas, sendo uma física localizada na zona Sul de Teresina, tiveram suas atividades econômicas suspensas devido à prática de descaminho

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI), por meio da Gerência de Operações Criminais (GOIC) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES