Empresário morre após carro capotar e colidir contra poste em Teresina

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima perdeu o controle de sua caminhonete Chevrolet S10, capotou e colidiu contra um poste

Empresário morre em grave acidente na BR-343 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Francisco Pereira da Silva, de 62 anos, morreu em grave acidente na manhã desta sexta-feira (12) no Km 338 da BR- 343, entre Teresina e Altos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco perdeu o controle de sua caminhonete, capotou e colidiu contra um poste. Ele ficou presa nas ferragens. 

O veículo ficou energizado por conta da queda do poste. Para fazer o resgate da vítima, o Corpo de Bombeiros teve que esperar o desligamento da energia elétrica e chegou a utilizar um alicate hidráulico para abrir a lataria do veículo. Chovia no local no momento do acidente. 

EM TERESINA: Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido

Dois carros colidiram de frente na noite de quinta-feira (11) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, e deixaram um idoso de 64 anos, dono de uma espetaria, ferido. O homem, que não teve o nome divulgado, foi atropelado após os veículos invadirem seu estabelecimento. 

Em um comunicado ao Meionorte.com, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que o proprietário do estabelecimento atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sem risco de morte. O idoso estava cortando carnes quando, por volta das 21h30, os dois carros colidiram no cruzamento entre as ruas Almirante e Ceará, invadindo seu ambiente de trabalho.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES