Motociclista de 19 anos morre após colidir com outra moto na zona Norte de Teresina

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os dois veículos, que aconteceu em um cruzamento entre as ruas 1 e 2.

Motociclista de 19 anos morre após colidir com outra moto na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de 19 anos, identificado como Guilherme de Sousa Silva, morreu após colidir com outra moto e ser arremessado contra a fachada de um comércio na madrugada desta segunda-feira (8) em Teresina. O acidente ocorreu no bairro Parque Wall Ferraz, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. 

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os dois veículos, que aconteceu em um cruzamento entre as ruas 1 e 2. Guilherme estava sozinho em sua moto. No outro veículo, estava o motociclista Manoel da Silva, que foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado. 

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Manoel, mas imagens feitas mostram uma de suas pernas fraturadas. Após o acidente, o Institito Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo do jovem de 19 anos.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do acidente, quando as duas motocicletas colidem, e os motociclistas são arremessados contra a fachada de um comércio. O estabelecimento teve parte do seu telhado derrubado sobre as vítimas devido ao impacto do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES