Empresário perde controle e capota veículo na PI-116 em Luís Correia

O motorista, cuja a identidade não foi revelada, não sofreu nenhuma lesão aparente.

Empresário perde controle e capota veículo na PI-116 em Luís Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo colidiu contra uma árvore na manhã desta quarta-feira (17) após capotar na PI-116, próximo à curva de acesso à praia do Arrombado, em Luís Correia, litoral do Piauí. Conforme informações do 24º Batalhão de Polícia Militar, o motorista trata-se de um empresário, que não teve nome revelado, e ao tentar desviar de um animal teria perdido o controle do carro.

Em imagens registradas por populares é possível ver que o carro só não desceu a ribanceira por conta de uma carnaúba. Apesar do carro capotar, o motorista não sofreu nenhuma lesão aparente. O 24° BPM ainda ressaltou que "foi apenas danos".

“ Ele tentou desviar de um animal e perdeu o controle do carro, vindo a capotar e colidir com uma árvore "carnaúba", mas nos foi repassado sem nenhuma lesão aparente. foi próximo a curva depois da entrada de acesso à Praia do Arrombado”, explicou às autoridades.

PIAUÍ: Polícia Militar realiza mais de 6 mil abordagens durante operação 'Força Total'

A Polícia Militar do Piauí participou, durante a terça-feira (16), da terceira fase da Operação Força Total, deflagrada por todo o país. Com um efetivo de quase mil policiais e mais de 500 viaturas empregadas, foram realizadas mais de 6.000 abordagens a pessoas, com 12 conduções, 4 prisões e cinco mandados cumpridos. 

Conforme o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, a ação em território piauiense foi bastante exitosa e os números mostram a grandiosidade da operação, além da integração policial. Por todo o estado, a Polícia Militar intensificou suas incursões em combate ao crime. Segundo o levantamento, quatro armas de fogo foram apreendidas, além de 1 kg de entorpecentes. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES