Entrega dos abadás da Micarina Meio Norte: confira os locais e horários

Para proporcionar mais organização e conforto aos participantes, as entregas foram divididas em dois pontos.

Entrega dos abadás da Micarina Meio Norte: confira os locais e horários | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte começa na sexta-feira (13), mas muita gente já começou a entrar no clima da folia neste feriado (12). Isso porque os foliões que adquiriram seus ingressos podem retirar os abadás e pulseiras de acesso ao evento.

Para proporcionar mais organização e conforto aos participantes, as entregas foram divididas em dois pontos. Os abadás dos blocos Vem com o Gigante e Largadinho estão disponíveis no De Resenha Sports Clube, localizado no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O espaço estará aberto na quinta-feira das 10h às 20h, na sexta-feira (13) das 10h às 17h30 e no sábado (14) das 10h às 17h30.

Já os abadás dos blocos Vumbora, Vumbora Sunset, Eva, Solta o Parango e Camarote Petra/Black Golden podem ser retirados no Teresina Shopping, localizado na zona Leste da capital na quinta-feira (12) no horário das 10h às 20h, sexta-feira (13) das 10h às 20h e sábado (14) das 10h às 18h.

Para garantir as camisetas e pulseiras, é necessário apresentar o comprovante de ingresso. Aqueles que desejam personalizar os abadás da Micarina devem ter cuidado ao reformar suas camisetas. É importante preservar a marca do bloco e dos patrocinadores e evitar alterar as cores do tecido.

Três dias de folia

De acordo com a organização da festa, mais de 80% dos ingressos para o evento já foram vendidos. Com uma megaestrutura, presenças VIPs, e um line-up de estrelas da música brasileira, o evento está programado para acontecer nos dias 13 a 15 deste mês na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade.

A edição deste ano trará ao palco os artistas mais disputados da indústria musical brasileira, que comandarão os blocos e camarotes durante três dias de festa. Entre os nomes confirmados, estão Claudia Leitte, Leo Santana, Banda Eva, Xand Avião, Wesley Safadão, Bell Marques e Parangolé, uma seleção de talentos e ritmos que arrastam legiões de fãs de vários estados brasileiros. 

Presença de celebridades

Além das atrações musicais, a Micarina Meio Norte 2023 contará com a presença de diversas celebridades. Nomes como Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Bruno Nogueira, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Deolane Bezerra, Otariano e Amanda Ferreira marcarão presença no evento e acrescentarão ainda mais brilho e humor à festa.

A segurança dos participantes é uma prioridade, e o evento está tomando medidas rigorosas para garantir a tranquilidade de todos. O Coronel responsável pela segurança afirmou que sob a orientação do Secretário de Segurança Chico Lucas, haverá um efetivo reforçado de policiais nas ruas. Além disso, drones, viaturas e patrulhamento aéreo serão utilizados para monitorar o evento e seus arredores.

Programação

Entre as atrações confirmadas estão o Bloco Vumbora (Bell Marques) nos dias 13 e 14 de outubro, o Bloco Largadinho (Claudia Leitte) no dia 14 de outubro, o Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana) no dia 13 de outubro, o Bloco Eva (Banda Eva + Convidados) no dia 13 de outubro, o Bloco Solta o Parango (Parangolé) no dia 14 de outubro, o Camarote Petra + Black Golden nos dias 13 e 14 (com Wesley Safadão, Dennis DJ, Michele Andrade, Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class) e o Vumbora Sunset no dia 15 (com Bell Marques, Rafa & Pipo e Pedro Sampaio).

Os ingressos para a Micarina Meio Norte 2023 já estão disponíveis no site e aplicativo Ingresse.com e na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside. Para tornar a diversão acessível a todos, os valores dos abadás podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES