Com últimos ingressos disponíveis, Micarina promete folia inesquecível

Os ingressos pela metade do preço estão disponíveis mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.

Com últimos ingressos disponíveis, Micarina promete folia inesquecível | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte está chegando. Nesta sexta-feira (13), a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, recebe a maior micareta do Brasil em uma festa que vai durar três dias. Os últimos abadás do evento estão disponíveis no site e aplicativo Ingresse e na loja física da Kalor Produções, localizada no shopping Riverside.

Em mais uma edição marcante, a folia se preparou para priorizar a acessibilidade e fornecer um ambiente mágico, confortável e seguro para todos os foliões.

Sob a orientação do Secretário de Segurança Chico Lucas, drones, viaturas e patrulhamento aéreo serão utilizados para monitorar o evento e suas proximidades para garantir a tranquilidade de todos os envolvidos.

Rampas em todos os acessos para blocos, camarotes e trios, presença de intérpretes de Libras nas bilheteiras e nos portões, camarote exclusivo e passe livre cultural para aqueles com dificuldades de locomoção também fazem parte do grandioso evento.

Leia Mais

Programação 

A Micarina Meio Norte 2023 apresenta um impressionante lineup de atrações, tais como:

  1. Bloco Vumbora (Bell Marques) em 13 e 14 de outubro
  2. Bloco Largadinho (Claudia Leitte) em 14 de outubro
  3. Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana) em 13 de outubro
  4. Bloco Eva (Banda Eva + Convidados) em 13 de outubro
  5. Bloco Solta o Parango (Parangolé) em 14 de outubro
  6. Camarote Petra + Black Golden nos dias 13 e 14 (apresentando Wesley Safadão, Dennis DJ, Michele Andrade, Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class)
  7. Vumbora Sunset em 15 de outubro (com Bell Marques, Rafa & Pipo e Pedro Sampaio)

Os ingressos pela metade do preço estão disponíveis mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, que devem ser entregues no dia do evento, possibilitando a todos, independente da categoria, adquirir abadás pelo valor de meia entrada.

Parcelamento em até 12 vezes 

Os ingressos para a Micarina Meio Norte estão à venda no site e aplicativo Ingresse.com, bem como na loja física da Kalor Produções, situada no Shopping Riverside. Além disso, os valores dos abadás podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo.

Cerca de 200 camarotes corporativos foram preparados, com direito a espaços exclusivos para até 15 pessoas. Esses camarotes, que tiveram um sucesso nas vendas, proporcionam vistas privilegiadas das atrações e permitem que os participantes personalizem seus espaços com decorações exclusivas e até placas de empresas.

Além dos camarotes corporativos, a Avenida Raul Lopes será o ponto de concentração dos blocos, do Estúdio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), do camarote Petra e da arena de shows.

Presença de celebridades

A Micarina Meio Norte 2023 terá a honra de receber várias celebridades, como Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Bruno Nogueira, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Deolane Bezerra, Otariano e Amanda Ferreira, acrescentando ainda mais brilho e diversão à festa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES