Equatorial abre inscrições para Programas de Trainee e Novos Talentos 2023

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro para oportunidades de Trainee Superior, Trainee Técnico e Novos Talentos.

Equatorial abre inscrições para Programas de Trainee e Novos Talentos 2023 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Equatorial Energia está com inscrições abertas para seus Programas de Trainee e Novos Talentos. São mais de 100 vagas, em diversas áreas, nos diversos estados de atuação da companhia (Alagoas, Amapá, Brasília, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul). Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro para oportunidades de Trainee Superior, Trainee Técnico e Novos Talentos.

Os Programas de Trainee Técnico e Superior visam oferecer uma jornada de aprendizado, desenvolvimento e crescimento para recém-formados dentro de uma das maiores empresas do setor elétrico do Brasil. Já o Novos Talentos é um Programa de Formação Profissional para posições estratégicas na empresa, voltado para profissionais com vasta experiência no setor de energia.

“O Grupo Equatorial Energia promove um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo para quem almeja desenvolver uma carreira promissora na primeira multi-utilities brasileira. Nossos Programas buscam talentos que queiram fazer parte do crescimento exponencial do Grupo, que hoje é um dos principais players do setor elétrico brasileiro”, afirma Renata Fernandes, gerente de Atração, Endomarketing e Cultura do Grupo Equatorial.

O processo seletivo dos Programas de Trainee e Novos Talentos do Grupo Equatorial conta com testes e painéis online, além de entrevistas online e presenciais com gestores da companhia. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Leia Mais

Mais informações:

Programa de Trainee Técnico

O programa está aberto a candidatos com formação técnica entre 2019 e 2023, nas áreas de: Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica. É necessário, também, que apresentem CNH B e desejável que possuam conhecimentos em Pacote Office. As vagas são para os Estados de Alagoas, Maranhão e Pará.

Inscrições: https://traineetecnicoeqtl.gupy.io/

Programa de Trainee Superior:

O programa está aberto a candidatos com formação superior entre 2019 e 2023, nas áreas: Engenharias (Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Manutenção, Produção, Computação, Ambiental, Química e Civil), Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Direito. As vagas são para os Estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Distrito Federal.

Inscrições: https://99jobs.com/equatorial-energia/jobs/337434?preview=true

Programa Novos Talentos

O Programa está aberto a profissionais, com vasta experiência no setor de energia nas seguintes áreas de atuação: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção), que tenham disponibilidade para mudança. As vagas são para os Estados do Maranhão, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

Inscrições: https://novostalentosequatorial.gupy.io/

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES