Equatorial promove mutirão de serviços em duas cidades do Piauí

Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas

Equatorial Piauí promove mutirão de serviços “Pelo Futuro Todo Dia” | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cidades de Picos e Piripiri recebem o mutirão “Pelo Futuro Todo Dia” entre os dias 19 a 21 de setembro. Com a ação, a população pode realizar o cadastro no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), participar de sorteio para troca de geladeiras antigas por outras mais eficientes, e trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED. 

Para adquirir até cinco lâmpadas eficientes (LED), é preciso comparecer ao local de atendimento e levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

Critérios para realização do cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova

Os clientes também poderão participar do sorteio de troca de geladeira velhas por novas com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas. Este benefício, acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para participar, basta seguir os seguintes requisitos:

• Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;

• Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;

• Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;

• Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);

• A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;

• A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Datas e horários

O mutirão será realizado entre os dias 19 a 21 de setembro, com atendimento das 8h às 17h nos dias 19 e 20, e das 8h às 12h no dia 21 (quinta-feira), o sorteio acontece dia 21 a tarde. Os serviços serão ofertados nos seguintes locais: Picos: Praça Felix Pacheco – Centro. Piripiri: Quadra Poliesportiva Prof. Paulo Machado - Av. Deputado Raimundo Holanda, nº 555, Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES