Equatorial amplia investimentos e moderniza sua frota para atendimento à população

Foram adquiridos cerca de cem novos veículos, que serão utilizados nas atividades operacionais em campo e vão otimizar a prestação dos serviços

Equatorial amplia investimentos e moderniza sua frota para atendimento à população | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões, a Equatorial Piauí renovou sua frota para reforçar o serviço de distribuição de energia prestado de norte a sul do estado. Foram adquiridos cerca de cem novos veículos, que serão utilizados nas atividades operacionais em campo e vão otimizar a prestação dos serviços à população, diminuindo o tempo de atendimento das ocorrências.

“A compra dos novos veículos, mais modernos e com tecnologia de ponta, integra o planejamento estratégico proposto para o Piauí e soma a outros grandes investimentos já realizados pela Distribuidora neste ano. Reafirma nosso compromisso de garantir energia com mais qualidade para favorecer o desenvolvimento das potencialidades do estado, melhorando a experiência do cliente e levando qualidade de vida para os lares piauienses”, afirma Hélio Rafael, presidente da Equatorial Piauí.

Equatorial amplia investimentos e moderniza sua frota para atendimento à população - Foto: Ascom

Foram adquiridas mais de 70 caminhonetes para os atendimentos das ocorrências, além de caminhões com cesto aéreo simples e duplo. Estes veículos têm capacidade de atender ocorrências de todos os níveis de complexidade, como realizar manutenção com a linha viva, quando a equipe está trabalhando sem necessidade de desligar a rede e interromper o fornecimento de energia.

A nova frota também vai ser utilizada nas ocorrências que exigem plantões emergenciais, além da prestação de serviços rotineiros como ligação nova, religação e poda de árvores próximo ou tocando a rede elétrica. Muitos dos veículos já estão nas ruas e todo esse suporte técnico será utilizado no Plano Operacional da Equatorial Piauí programado para as festividades de fim de ano no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES