Equatorial Piauí realiza mutirão de serviços e reunião do Conselho de Consumidores

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)

Equatorial Piauí realiza mutirão de serviços e reunião do Conselho de Consumidores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí, em parceria com o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Distribuidora, realiza no dia 19 de dezembro uma reunião para ouvir da população as oportunidades de melhorias relacionadas ao fornecimento de energia no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. A reunião acontece na Fundação Viver com Dignidade, localizada na Avenida Dois Antônios, n°2530, bairro Santo Antônio, das 8h30 às 10h30. 

Após a reunião, seguindo até às 17 horas, acontece o mutirão ‘’Pelo Cliente Todo Dia”, onde os consumidores da região terão acesso a serviços como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), substituição gratuita de até cinco lâmpadas ineficientes (fluorescentes ou incandescentes) por lâmpadas LED e negociação de débitos. Durante a ação, a Equatorial Piauí realizará inscrição para oficinas de hambúrguer gourmet e salgados para festa, além de palestras sobre economia de energia.

Para a troca de até cinco lâmpadas por outras eficientes (LED), o cliente deve levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso. A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que integra as práticas de responsabilidade social do Grupo Equatorial.

“A ação é um mecanismo importante para que a população possa ter acesso a serviços como troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social, visando contribuir com a economia das famílias de baixa renda. No momento da reunião, vamos abordar sobre a importância da atuação do Conselho de Consumidores, bem como falar sobre os investimentos feitos pela Equatorial e, claro, também ouvir sugestões da população. O momento representa mais uma oportunidade de diálogo com o objetivo de buscar ainda mais melhorias para a região”, disse o presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Equatorial Piauí, Reginaldo Veloso.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES