Equatorial e Procon ALEPI implantam projeto Linha Direta com consumidores

A iniciativa visa promover um atendimento mais célere e eficaz para a população

Equatorial e Procon ALEPI implantam projeto Linha Direta com consumidores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí, em parceria com o PROCON da Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI implementa, a partir da próxima segunda-feira (23), o Projeto Linha Direta, que consiste em um canal de atendimento com o objetivo de solucionar na esfera administrativa as demandas apresentadas pelos consumidores, através de um atendimento célere e eficaz.    

O Gerente Jurídico da Equatorial Piauí, Caio de Deus, explica como vai ser a dinâmica de funcionamento do projeto. "Por meio da parceria vai ser disponibilizado um atendente para receber a demanda e fazer o atendimento direto no local, recepcionando e tratando cada caso, de forma conjunta com o Procon ALEPI”.

O objetivo da Distribuidora e da ALEPI é que a iniciativa proporcione um atendimento célere, solução e redução das demandas e, principalmente, mais satisfação dos clientes.

O Projeto Linha Direta na Assembleia vai funcionar nos dias de segunda e quarta-feira, no horário das 08h às 14h. A expectativa é que, em breve, a ação seja ampliada, com a disponibilização de atendimento na sede da Defensoria Pública do Estado e também no Ministério Público do Estado, com dias e horários a serem divulgados posteriormente.

“A implantação do Projeto Linha Direta nos órgãos de defesa do consumidor tem a finalidade de estabelecer esse canal direto entre a empresa e o órgão de forma a orientar o atendimento sobre a reclamação do consumidor, proceder com a identificação do assunto e alcançar uma solução de forma célere para o caso. Vale ressaltar que o atendimento realizado pelo Linha Direta deverá seguir o fluxo definido por cada órgão juntamente com a Equatorial”, disse o Gerente Jurídico da Equatorial Piauí, Caio de Deus.  

(Com informações da Equatorial Piauí)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES