Equatorial Piauí investe na rede de energia elétrica em Piripiri

Recentemente a distribuidora investiu mais de R$ 2 milhões na construção de rede elétrica de média tensão, instalação de postes, manutenção e melhorias de estruturas

Expansão de energia | Divulgação/Equatorial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial, desde que chegou ao Piauí, está investindo na rede elétrica do estado. São 17 grandes obras já entregues, além de obras na rede de baixa e média tensão. Conforme planejamento da distribuidora, até o primeiro semestre de 2024, serão entregues mais 13 conjuntos de obras, que beneficiam o comércio, indústria, agronegócio, turismo regional, polo de saúde, além do setor residencial.

Expansão de energia (Foto: Divulgação)

"Sempre que buscamos parceria com a Equatorial, ela se mostrou disponível e toda essa parceria com as incorporadoras proporcionou resultados extraordinários. Tal qual aqui em Piripiri, os investimentos são grandes. Estão trazendo benefícios para toda a população e vejo que está melhorando. Soube dos investimentos aqui em Piripiri, a população ganha com qualidade e praticidade com a estrutura da cidade", afirmou Catarino Mendes, da DC Incorporadora e engenharia, que atua no segmento imobiliário.

Em Piripiri, recentemente a distribuidora investiu mais de R$ 2 milhões na construção de rede elétrica de média tensão, instalação de postes, manutenção e melhorias de estruturas. “São obras que reforçam a rede elétrica do município, o que permite um fornecimento com mais confiabilidade e segurança. Seguimos investindo com melhorias e manutenções preventivas, além do planejamento de novas intervenções para contribuir com o desenvolvimento da região”, afirma Flávio Roque, gerente de Serviços Técnicos e Comerciais.

Para um fornecimento de energia elétrica com qualidade, a distribuidora atua na também regularizando as ligações clandestinas, conhecidas como gambiarras. “Essas ligações impactam diretamente, pois sobrecarregam a região, causando interrupções no fornecimento de energia ou oscilações. Além disso, chamamos atenção para os riscos, pois essas ligações podem causar acidentes. Aqui, regularizamos o bairro Esperança Garcia, com mais de 400 famílias, e também substituímos os postes de madeira”, ressalta o gerente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES