Equatorial Piauí realiza mutirão com troca de lâmpadas na cidade de Floriano

A reunião acontece no auditório do SEBRAE, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, Centro, das 08h às 12h, e é aberto a toda população

Equatorial Piauí realiza mutirão com troca de lâmpadas na cidade de Floriano | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí, em parceria com o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da distribuidora, realiza no dia 27 de outubro (sexta-feira) uma reunião que tem como objetivo ouvir da população as oportunidades de melhorias em relação ao fornecimento de energia em Floriano. A reunião acontece no auditório do SEBRAE, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, Centro, das 08h às 12h, e é aberto a toda população.  

No mesmo dia, das 08h às 17h, também será realizado na cidade o mutirão ‘’Pelo Cliente Todo Dia”. A ação vai ser realizada na sede do SEBRAE, onde clientes da Equatorial Piauí vão ter a oportunidade de realizar cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), conforme os pré-requisitos, e a substituição de lâmpadas ineficientes (fluorescentes ou incandescentes) por lâmpadas LED. Para a troca de até cinco lâmpadas por outras eficientes (LED) por unidade consumidora, é necessário comparecer ao local de atendimento com a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.  

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que está incluído nos objetivos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Grupo Equatorial Energia

“As ações representam uma excelente oportunidade para que a população possa ter acesso a importantes serviços, como troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social que vão auxiliar na economia na fatura de energia. Já a reunião do Conselho visa falar da importância da atuação da entidade, investimentos feitos pela Equatorial na região e ouvir sugestões da população. Esse é um momento muito importante de diálogo na busca por ainda mais melhorias para a cidade”, ressalta o presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Equatorial Piauí, Reginaldo Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES