Equipes do Governo Federal, Estadual e MDS se reúnem para discutir visita de Lula

Estão previstos o lançamento do novo PAC, visita a obras federais e o lançamento do Programa Brasil sem Fome

Equipes do Governo Federal, Estadual e MDS se reúnem para discutir visita de Lula | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de terça-feira, 22 de agosto, no Palácio de Karnak, equipes do Governo do Piauí, do Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome (MDS) e do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores se reuniram em uma reunião preparatória para a visita do presidente Lula ao Piauí, marcada para o dia 31 de agosto.

O encontro contou com a presença do secretário de Governo, Marcelo Nolleto, e do secretário Chefe de Gabinete, Pedro Rocha. Também estiveram presentes o secretário Executivo do MDS, Osmar Júnior, representantes da equipe de Comunicação e do Cerimonial do Ministério, além do presidente estadual do PT, João de Deus. 

De maneira remota, participaram equipes da Presidência da República e da Superintendência de Representação do Piauí em Brasília. Adicionalmente, uma equipe da Presidência estará em Teresina na quinta-feira, 24, para visitar os locais dos eventos e finalizar a programação.

A nona visita presidencial de Lula ao Piauí prevê o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado, visita a obras federais e o grande lançamento do Programa Brasil sem Fome, com a assinatura da adesão do Estado.

“É importante destacar o reflexo de uma política social de combate à fome que deu certo. Graças a Deus e às políticas públicas implementadas desde 2003, hoje o Piauí tem índices sociais e econômicos relevantes. Dia 31, vamos apresentar um ‘case’ de uma política social exitosa”, ressaltou Nolleto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES