Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Roteiro de Lula no Piauí fechado: lançamentos e megaevento com o 'povo'

A agenda de Lula na terra da cajuína ocorrerá no próximo dia 31. Nesse sentido, ela está sendo dividida em três momentos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada nesta terça-feira, 22 de agosto, uma reunião com membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e representantes da equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na pauta: o roteiro da visita do mandatário nacional ao Piauí.

A agenda de Lula na terra da cajuína (Teresina) ocorrerá no próximo dia 31. Nesse sentido, ela está sendo dividida em três momentos: o primeiro englobará o lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); o segundo englobará a inauguração de obras importantíssimas, como o viaduto do Mercado do Peixe e a duplicação da BR-316. Já a última etapa da visita abarcará o  pontapé inicial do programa Brasil sem Fome, que será o carro-chefe do terceiro mandato do petista. 

Leia Mais

Lula visitou o Piauí pela última vez em agosto do ano passado (Foto: Ricardo Stuckert)As informações foram confirmadas com exclusividade à coluna pelo presidente estadual do PT, o ex-deputado João de Deus.  

Os eventos darão a tônica da gratidão que Lula tem ao eleitorado piaueinse, que lhe deu a maior votação proporcional em todo o país, tanto no primeiro quanto no segundo turno, aproximando-se dos 80% dos votos válidos. Em tal âmbito, o último momento da agenda servirá tanto para uma congregação do presidente com o povo do Piauí. 

"Final da tarde, lançamento do Brasil sem Fome, evento com o povo", classificou João de Deus.

Ademais, na próxima quarta-feira, 30 de agosto, uma equipe da Presidência virá ao Piauí para acertar os últimos detalhes dessa importante agenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES