Estágios de Motopatrulhamento da ROCAM encerram com solenidade em Teresina

O primeiro aconteceu entre os dias 18 e 31 de setembro. Já o IX Estágio aconteceu entre os dias 2 e 16 deste mês.

Estágios de Motopatrulhamento da ROCAM encerram com solenidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A solenidade de encerramento do VIII e IX Estágios de Motopatrulhamento da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM ocorreu na manhã desta segunda-feira (16). O primeiro aconteceu entre os dias 18 e 31 de setembro. Já o IX Estágio aconteceu entre os dias 2 e 16 deste mês. 

O objetivo de cada estágio foi aprimorar os policiais militares do estado que servem na ROCAM, como também os demais inscritos acerca de técnicas atualizadas para combater de forma mais eficiente a criminalidade e, assim, proporcionar mais segurança e tranquilidade para a população.

O objetivo é proporcionar mais segurança e tranquilidade para a população./Foto : Reprodução

“Estamos aqui para a solenidade de encerramento do oitavo e nono estágio em motopatrulhamento. E a Polícia Militar vem capacitando os seus homens e mulheres para melhor operar no combate à criminalidade. Parabéns a Polícia Militar, parabéns ao comando da ROCAM que conseguiram mais esses estágio na faixa de 15 dias”, afirma o Coronel Scheiwann Lopes, Comandante-Geral da PMPI.

Ao todo, a capacitação contou com 64 inscritos, 60 deles são policiais militares do Piauí, 2 são PM’s do estado do Maranhão e 2 são guardas civis municipais de Teresina. A meta com a conclusão de mais esses estágios é colocar em prática um trabalho mais eficaz perante a comunidade, segundo o Comandante da ROCAM, Coronel NewMarcos.

“Nós concluímos hoje o oitavo e nono estágio de motopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí, o objetivo desses treinamentos é capacitar, treinar e preparar os nossos homens para atuarem com mais eficiência nas ruas para demonstrarem na rua um trabalho de maior eficiência na comunidade. Dando não só resultados no combate a criminalidade mas também no bem-estar da população”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES