Estão abertas inscrições para a segunda edição do “Meu Bolo é um Sucesso”

O programa se consolidou como o primeiro reality show de culinária do Piauí e promete trazer muitas novidades nesta nova temporada.

Meu Bolo é um Sucesso está com as inscrições abertas | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os amantes da confeitaria já podem comemorar! Começaram nesta segunda-feira (1) as inscrições para a segunda edição do reality show "Meu Bolo é um Sucesso", da TV Meio Norte. O programa se consolidou como o primeiro reality show de culinária do Piauí e promete trazer muitas novidades nesta nova temporada. Clique aqui e se inscreva!

Com um novo e mais amplo cenário, a segunda edição do programa contará com um número maior de participantes, saindo de oito para nove selecionados. Além disso, haverá novidades na premiação e formato. Sabor, textura, apresentação e criatividade continuam sendo os critérios exigidos nas avaliações dos jurados do programa, que será comandado novamente pela jornalista Lia Formiga.

"A espera acabou, abrimos hoje as inscrições para a segunda edição do 'Meu Bolo é um Sucesso', uma oportunidade para você, que faz aquele bolo delicioso, mostrar seu talento para o mundo inteiro, e ainda concorrer a um prêmio maravilhoso. Por isso, não perca tempo, aproveite e já se increva”, convida a apresentadora Lia Formiga.

Para Lia, a nova temporada do programa será ainda maior e a visibilidade proporcionada pelo reality é a grande vitrine para os confeiteiros piauienses que vão realizar as inscrições. "A premiação, que já era boa, vai estar ainda melhor. Serão três mil reais em dinheiro e 100kg de farinha Matilde para investir no seu negócio e ganhar visibilidade. Ano passado tivemos muitas inscrições e histórias lindas. A visibilidade que você vai ter no seu trabalho realmente vai mudar a sua vida", destacou a apresentadora.

Além de acompanhar o programa pela televisão, o público poderá conferir tudo que acontecer durante o reality show em todas as redes do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), como portal e plataformas digitais. As inscrições para os participantes vão até o dia 24 de maio e o programa tem estreia marcada para o mês de junho.

Se você é um confeiteiro talentoso e quer mostrar suas habilidades para todo o país, não perca essa oportunidade! Faça já a sua inscrição e participe da segunda edição do reality show "Meu Bolo é um Sucesso". Será uma experiência única e inesquecível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES