“Eu Falei Forró” arrasta multidão em Teresina com muito piseiro romântico

om uma estrutura inconfundível e cinco grandes nomes da música brasileira, a capital piauiense dá início ao mês com o pé direito.

"Eu Falei Forró" arrasta multidão em Teresina com muito piseiro romântico | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o assunto é forró, João Gomes já garante: “vou dar conta disso tudo”. Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro, Teresina foi palco de muito piseiro romântico no evento “Eu Falei Forró”, no Theresina Hall. Com uma estrutura inconfundível e cinco grandes nomes da música brasileira, a capital piauiense dá início ao mês com o pé direito.

O “Eu Falei Forró” contou com os cantores referências no estilo musical: João Gomes, Iguinho e Lulinha, Henry Freitas, e Fabinho Testado, que juntos arrastaram os apaixonados de plantão, a ponto até de “quebrar o coração”, com um piseiro romântico indiscutível e único, às vésperas do feriado de Finados.

O show começou com o cantor João Gomes, que trouxe músicas do seu novo repertório, como "Sonho Lindo”. Neste primeiro momento, o pernambucano também cantou músicas de sucesso como “Anna Júlia” e “País Tropical”, que até quem estava parado, teve que cair na festa, pois o clima era indiscutível. 

Antes de começar, João Gomes esbanjou simpatia e surpreendeu os fãs ao pedalar de bicicleta na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. A rápida saída do músico, logo viralizou nas redes sociais. Questionado pela nossa reportagem, ele citou que “queria sentir esse clima gostoso”.

A primeira atração foi o cantor João Gomes | FOTO: Matheus Marques

“Eu fui até a camisaria para sentir esse clima gostoso, por mais que seja muito quente, mas tem muita energia boa, maravilhosa [...] Eu estou muito feliz, hoje é um dia muito especial, um dia maravilhoso e vamos realizar tudo”, declarou o cantor João Gomes.

A segunda atração foi a vez do cantor Henry Freitas. Com um jeito diferenciado, o cantor tirou todo mundo do chão, num piseiro esquentado misturado com swingueira e até mesmo um ritmo junino. Assim como João Gomes, o pernambucano elogiou o “Eu Falei Forró”, e diz ter se sentido honrado em compartilhar experiências com grandes nomes da música.

A segunda atração foi a vez do cantor Henry Freitas | FOTO: Matheus Marques

“Nós estamos muito felizes em nosso primeiro show com proporção gigante aqui em Teresina, num show diferenciado “Eu Falei Forro”, estou muito feliz de estar fazendo essa colab. Todos os ingressos foram esgotados, vamos fazer um showzaço para galera, que pode esperar o melhor do Piauí. Cantar os nossos maiores sucessos, e o nosso CD novo, que está chegando a 20 milhões de visualizações, e quem veio não se arrependeu. Só agradecer a todo mundo que está aqui”, declarou o cantor Henry Freitas, que tirou todo mundo do chão.

À reportagem, o público elogiou o evento e mencionou a diversidade de shows, além da sua importância para Teresina, e Piauí. Muitos fãs se deslocaram de várias regiões para ver e ouvir as estrelas do piseiro e forró de perto. Rebeca Andrade contou que veio pelo cantor João Gomes e falou sobre a felicidade de estar no evento.

Muitos fãs se deslocaram de várias regiões para ver e ouvir as estrelas do piseiro e forró | FOTO: Matheus Marques

"O evento é tudo, bem feito, vim aqui para ver o João Gomes de pertinho, e eu estou muito feliz, me divertindo bastante", contou Rebeca Andrade, que não perdeu a oportunidade de assistir, curtir e dançar ao som de um dos maiores nomes do ritmo piseiro na atualidade.

Logo em seguida, Iguinho e Lulinha, dupla de irmãos de Sergipe, que são uma das revelações do forró e piseiro atual. Com hits como “Festa no Interior”, “Eu e Você” e “Volta Morena”, a dupla já conquistou o público maranhense, está conquistando o Brasil, e retorna à Teresina pela segunda vez.

E nesta quarta-feira (1º), Iguinho e Lulinha trouxeram à capital piauiense uma nova experiência que marcou a memória do público, começando pelo palco repleto de luzes, fumaças, efeitos especiais e totalmente caracterizado com decorações que representam o estilo musical dos irmãos. O “Eu Falei Forró”, para quem não sabe, surgiu através da dupla, e atualmente vem conquistando todo o Brasil. 

"Eu Falei Forró" arrasta multidão em Teresina com muito piseiro romântico | FOTO: Matheus Marques

“Estamos aqui, Graças a Deus, já é a segunda vez, e hoje trazendo o Eu Falei Forró para Teresina, com muito sucesso e estamos felizes. Todo o processo tem sido muito bom. É um momento muito especial para nós. Muito obrigado pelo carinho, estamos juntos”, agradeceu os irmãos,  Iguinho e Lulinha, que em harmonia complementam um ao outro.

Por fim, o cantor Fabinho Testado, pernambucano raiz, encerrou com chave de ouro. Conhecido por suas músicas de forró, paixão e vaquejada, ele cantou seus grandes sucessos. E claro, não teve hora para descansar, porque o ritmo do cantor é de "tirar o fôlego".

"Eu Falei Forró" arrasta multidão em Teresina com muito piseiro romântico | FOTO: Matheus Marques

Com um evento de dimensão nacional e artistas de renome, Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) e da empresa Kalor Produções, enfatizou a importância do evento e da preocupação “em fazer uma boa entrega de evento” para o público. Na oportunidade, ele ainda anunciou as próximas atrações que acontecerão em Teresina. 

“Agradecer aos parceiros do Eu Falei Forró, mais um sucesso. Quero dizer que até o final do ano temos várias programações com ritmos diferentes, todas elas Graças a Deus com uma boa receptividade do público. Eu Falei Forró é sucesso. Em breve tem o Whindersson Nunes voltando à Teresina, Jorge e Mateus, e ainda Taty Girl, e estou feliz demais, porque o público sabe o quanto a gente se preocupa em fazer uma boa entrega de evento, e essa é mais uma entrega de sucesso”, enfatizou Wrias Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES