João Gomes esbanja simpatia e boa forma ao pedalar antes de show em THE

O artista se apresenta, na noite desta quarta-feira (01), ao lado de Iguinho e Lulinha, Henry Freitas e Fabinho Testado, no show Eu Falei Forró, no Teresina Hall.

João Gomes em Teresina | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor João Gomes esbanjou simpatia e surpreendeu os fãs ao pedalar de bicicleta na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro em Teresina. A rápida saída do músico, logo viralizou nas redes sociais

O artista se apresenta, na noite desta quarta-feira (01), ao lado de Iguinho e Lulinha, Henry Freitas e Fabinho Testado, no show Eu Falei Forró, no Teresina Hall.

No vídeo divulgado no instagram, o cantor circula pela a avenida na companhia de amigos. João Gomes aparece nas imagens sem camisa e mostrando um lindo sorriso.

Na sequência, o cantor que acumula mais de 15 milhões de seguidores do instagram, postou uma foto ao lado de sua bike. Ele arrancou suspiros ao mostrar que a academia está fazendo efeito, exibindo uma boa forma física.

Na legenda da foto, o artista aproveitou para brincar com a fama do calor de Teresina. “Quantos graus fazem em Teresina?”, perguntou o cantor ao brincar com os fãs.

Rapidamente os seguidores teresinenses começaram a responder o artista. A publicação conta com quase 200 mil curtidas e 3 mil comentários.” Aqui faz uns 50 graus na sombra, mas como hoje está nublado, acho que está uns 40 graus”, brincou um dos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES