“Eu vou voltar forte”, diz influencer Itallo Bruno após ser preso em Teresina

Ao todo dez pessoas foram presas e diversos artigos de luxo foram apreendidos.

"Eu vou voltar forte”, diz influencer Itallo Bruno após prisão em Teresina | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Aqui vai servir de provação pra mim. Eu vou voltar forte. Vai servir de provação para mim”, afirmou o influencer Itallo Bruno, que foi preso suspeito de lavar dinheiro para facção e obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar, ao chegar em viatura na Central de Flagrantes de Teresina.

Na ocasião, Itallo chegou acompanhado de mais seis suspeitos que também foram presos na manhã desta quinta-feira (11), durante a operação “Jogo Sujo” que tem como o objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar. Ao todo dez pessoas foram presas e diversos artigos de luxo foram apreendidos. 

Segundo informações divulgadas no programa Bom Dia Meio Norte, Ítallo Bruno acabou sendo preso em seu apartamento pelos policiais. Durante as investigações, foram identificadas vultuosas movimentações financeiras entre indivíduos vinculados à uma conhecida facção criminosa.

O delegado Matheus Zanatta afirmou que os indivíduos conseguiam dinheiro por meio das rifas divulgadas pelo influencer. Logo após o valor era distribuído para outras pessoas que utilizavam para comprar imóveis, carros e motos de luxo com o intuito de dar ‘legalidade a este dinheiro’.

“Esse dinheiro estava sendo movimentado por uma pessoa que está no sistema prisional, faccionado e que possivelmente, o principal alvo da operação, o Itallo, lavava dinheiro para essa facção criminosa”, explicou o delegado.

VEJA O VÍDEO: 

QUASE 700 MIL SEGUIDORES

Itallo é bastante conhecido nas redes sociais por divulgar rifas e ostentar em viagens com carros e motos luxuosas. O suspeito começou a ganhar seguidores após compartilhar vídeos empinando motos e fazendo manobras arriscadas, aderindo assim a vários adeptos da prática 'do grau', bastante conhecida em Teresina. Brunin, como é mais conhecido, é da zona Sudeste de Teresina.

Inicialmente trabalhava como entregador, mas assim que ganhou fama nas redes sociais, passou a divulgar rifas de motocicletas de altas cilindradas, veículos de luxo, dinheiro e até casas mobiliadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES