Ex-candidato a prefeito encontrado amarrado e baleado morre no Piauí

Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN)

Ex-candidato a prefeito encontrado baleado morre após dias internado no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-candidato à prefeitura de Pau D'Arco, Carlos Dos Santos da Silva, de 31 anos, morreu na noite de sexta-feira (7), após dias internado no Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano. Carlos foi encontrado em uma área de mata, na última segunda-feira (3), amarrado e com perfurações pelo corpo provocadas por arma de fogo, na zona rural do município de Tanque do Piauí.

Conforme a polícia, Carlos Serafim era dono de um comércio na cidade de Água Branca, a 86 km da capital do Piauí, onde estaria morando atualmente. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia. 

“Estamos em diligência, para a partir daí, conhecer o perfil da vítima, infelizmente não encontramos nada no local, essa pessoa não era daqui da região. A gente precisa ainda ver essa questão de como ele foi para lá, não temos informação mais concreta. A gente está pendente da confirmação da família”, completa o delegado.

Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele terminou o pleito em terceiro lugar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES