Homem encontrado amarrado e baleado é ex-candidato a prefeito no Piauí

Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).

Homem encontrado amarrado e baleado é ex-candidato a prefeito no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia identificou que o homem encontrado com os pés e as mãos amarradas no município de Tanque do Piauí, trata-se de Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, ex-candidato a prefeito de Pau D'Arco do Piauí. Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).

Ao Meionorte.com, o Delegado Felipe Andrade, de Elesbão Veloso, confirmou a identidade da vítima, e relatou que a polícia continuará as investigações a fim de identificar o suspeito da tentativa de homicídio.

“É ele, conseguimos identificar a vítima. A polícia continuará as investigações para sabermos a motivação e como ocorreu esse caso”, disse o delegado.

Carlos Serafim, tem 37 anos, e foi encontrado por populares em um aterro sanitário no município de Tanque do Piauí, região no Norte do Estado. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Oeiras. Segundo as informações, o estado de Carlos é grave. 

“Estamos em diligência, para a partir daí conhecer o perfil da vítima, que infelizmente não encontramos nada no local, essa pessoa não era daqui da região. A gente precisa ainda ver essa questão de como foi que ele foi para lá, não temos informação mais concreta. A gente está pendente da confirmação da família”, completa o delegado.

De acordo com a polícia, Carlos Serafim é dono de um comércio na cidade de Água Branca, a 86 km da Capital do Piauí, onde estaria morando atualmente. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia. 

Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele terminou o pleito em terceiro lugar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES