Ex-policial morre em colisão com caminhão na zona Norte de Teresina

O acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Francisco José de Moura tinha 59 anos e teve morte imediata

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-policial militar Francisco José de Moura, de 59 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão de coleta de resíduos na manhã desta quarta-feira (4) na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O 9º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e isolou a região. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local do acidente. O condutor do caminhão, Fábio Ribeiro de Sousa, de 42 anos, tentou se esconder da polícia nas dependências de um ponto comercial, mas foi localizado pelos agentes.

Segundo o Major Teles, do 9º BPM, Fábio teria provocado a colisão após invadir a via que o ex-policial trafegava. O homem teve a carteira de habilitação apreendida e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos. 

Populares se aglomeram no local do acidente (Foto: Reprodução)

Francisco José de Moura, que atuava como policial militar, optou por aderir ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) na década de 90.

Em atualização

Ciclista escapa de atropelamento em Parnaíba

Na segunda-feira (2), um ciclista escapou de ser atropelado por um caminhão desgovernado no município de Parnaíba, Litoral do Piauí, próximo a uma loja de variedades. Não se sabe o que causou a perda do controle do veículo.

Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais. No vídeo ciclista caminha pela calçada com sua bicicleta e é surpreendido por um caminhão que invade a calçada, colide contra a bicicleta e passa a poucos centímetros do homem. Ninguém ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES