Idoso escapa de ser atropelado por caminhão desgovernado em Parnaíba

Nas imagens é possível observar que o idoso empurrava a bicicleta em uma calçada próximo ao poste de energia quando o caminhão se aproxima

Idoso escapa de ser atropelado no litoral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, que não foi identificado, escapou de ser atropelado por um caminhão desgovernado, na manhã desta segunda-feira (2), no momento em que conduzia a pé uma bicicleta em uma calçada. A cena foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Nas imagens é possível observar que o idoso empurrava a bicicleta em uma calçada próximo ao poste de energia, quando o caminhão se aproximou e por muito pouco não o atropelou, atingindo apenas a bicicleta. O repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio Norte, teve acesso a um áudio compartilhado pelo motorista do caminhão. 

Na mensagem em áudio ele descreve que o caminhão não tinha freios, e assume o erro de aceitar trabalhar nestas condições. 

“Rapaz, o errado foi eu porque aceitei trabalhar sem freios, só na dianteira, só em uma roda. Pisei o sinal fechou, pisei e não segurou, desceu lá embaixo o freio, aí eu joguei no meio fio pra ver se ele parava pois vinha um pouco devagar. Que nada, fez foi subir a calçada. Aí não foi eu não me livrando desses obstáculos, aí foi Deus mesmo. O carro da frente tinha criança dentro. O velhinho da bicicleta eu passei foi por cima e não teve nada. Será que Deus estava no caminho ou não? Ele não teve nada, só o susto de nós dois e depois a gente se abraçando debaixo do caminhão. Graças a Deus!”, descreveu em aúdio.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES